Espectro Kirlian Anel Louksor

Costuma-se afirmar que uma imagem vale mais que mil palavras!

 

kirlian_luxor-300x285.jpg
Na parte superior da foto, é possível observar os detalhes em relevo da forma louksor de Bélizal (os retângulos maiores e os menores e o suave declive dos triângulos isósceles). Existe um halo energético rosa exatamente acima da forma Louksor. Esta corona rosa é a energia cósmica que é captada pela forma Louksor,  funcionando tal como uma Antena. Este energia será transmutada numa coloração mais avermelhada e, em alguns aspectos, tendendo para a cor laranja. O que é está energia laranja/avermelhada?

Esta foto apresenta uma predominância da cor vermelha (YANG) e não existe praticamente a cor azul (YIN). É aí que o anel começa a cumprir suas funções protetoras e de desevolvimento de faculdades extra-sensoriais. Senão vejamos: a polaridade YANG é uma energia ativa, de expansão. Na foto, esta energia se expande para o interior do anel e à sua volta, gerando uma corona (espessura) grande. Esta energia intensa cria o escudo protetor, se expandindo (YANG) e reforçando e ampliando a aura do indivíduo que usa o anel. Eventuais falhas ou “buracos” na aura desta pessoa serão suprimidas pela energia YANG do anel Louksor, evitando as interferências externas nocivas.

E de que se trata esta coloração alaranjada? Na literatura de efeitos Kirlian, as cores laranja e também a amarela estão ligadas ao desenvolvimento da Paranormalidade. Sob o aspecto energético, a energia laranja é “conectada” de alguma forma à aura própria da pessoa que utiliza o anel Louksor, contribuindo a médio e longo prazo para o seu aperfeicoamento extra-sensorial (intuição, telepatia, clarividência, etc).