Instruções de Uso

O Núcleo Belizal efetuou vários estudos radiônicos científicos em todos os produtos e os resultados sofram surpreendentes: elevação significativa da vitalidade geral do portador, proteção contra interferências ocultas de qualquer natureza e neutralização de ondas nocivas do subsolo.
Os anéis tem a propriedade de “equilibrar” certos meridianos de acupuntura e alguns órgãos a eles associados. Estudos recentes em acupuntura demonstram que o dedo em que se usa os anéis determina uma ação favorável sobre os órgãos, conforme a seguir:

POLEGAR: cabeça e esqueleto;  
INDICADOR: sistema respiratório;
MÉDIO: digestão e metabolismo;
ANULAR: sistema uro-genital;
MÍNIMO: circulação sanguínea

Algumas aplicações:

• É possível levar o anel no bolso ou como pingente na altura do coração, assim estará em contato com a pele na altura da glândula timo, estimulando o sistema imunológico.

• Depositar o anel em uma planta que necessite de cuidados, para vitalizá-la, ou sobre nossa fotografia – nunca na foto de outras pessoas sem sua permissão – permitindo estarmos “conectados” com sua forma protetora.

• Atua como um escudo contra ataques psíquicos ou algumas formas de magia, podendo escurecer ou se partir. Esta mudança de cor também se verifica entre pessoas expostas a um grande “stress geopático”.

• Nossos produtos são produzidos artesanalmente em laboratório, sob rigoroso controle de qualidade, analisado e aprovado individualmente, tendo em conta que é vendido sob encomenda e não é fabricado em série.